• Home
  • Pague com
  • Serviços

SERVIÇOS

SAIBA COMO SOLICITAR 2ª VIA DA FATURA, DESBLOQUEAR SEU CARTÃO PETROBRAS, CONSULTAR SALDO E MAIS

Disponibilizamos uma série de informações para que você possa utilizar o seu cartão Petrobras com toda comodidade.

2ª  Via do cartão

2ª Via do cartão

Você pode solicitar a 2ª via da fatura no APP OUROCARD ou pelo site do Banco do Brasil.

Não é correntista do Banco do Brasil? Antes de solicitar segunda via, é necessário criar uma senha de 8 (oito) dígitos em qualquer Terminal de Autoatendimento (TAA).

Depois de criar sua senha, solicite abaixo sua fatura.

Se você é correntista do Banco do Brasil, clique no botão abaixo para acessar 2ª via de fatura e demonstrativos de conta.

Solicite 2ª via de conta

 

AINDA NÃO POSSUI O CARTÃO PETROBRAS?

Peça já o seu

 

 

ORIENTAÇÕES PARA QUEM JÁ
POSSUI O CARTÃO PETROBRAS

    Desbloqueio / bloqueio de cartão

    Para desbloquear ou bloquear seu cartão Petrobras, utilize os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil ou ligue para a central de atendimento: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).

    Alteração de dados cadastrais

    Informamos que apenas o titular do cartão pode solicitar quaisquer alterações cadastrais. Para alterar seus dados, entre em contato com a central de atendimento do cartão Petrobras: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).

    Segurança e senhas

    Seu cartão Petrobras tem a tecnologia do chip, que confere maior segurança às suas transações de saques e compras. Somente com o conhecimento de sua senha de seis dígitos essas transações poderão ser efetuadas. Além disso, a tecnologia dificulta a clonagem de seu cartão.

    Se você possui conta corrente ou qualquer outro cartão emitido pelo Banco do Brasil, sua senha é a mesma utilizada nas transações envolvendo esses serviços. Caso você não possua conta no Banco do Brasil, sua senha foi encaminhada em uma carta-senha, antes do envio de seu cartão Petrobras.

    Lembre-se que sempre que alterar sua senha, seu chip deve ser atualizado em um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil.

    Se sua dúvida não foi esclarecida, entre em contato com a central de atendimento do cartão Petrobras: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).

    Consultas de saldos, extratos e limites

    Para consultar saldo, extrato, limite ou emissão de boleto, clique aqui.

    Fatura Com o Cartão Petrobras

    Com o cartão Petrobras, você poderá pagar sua fatura até a data de vencimento em qualquer banco, inclusive pela internet ou caixas eletrônicos. Caso não tenha recebido a fatura até dois dias antes da data de vencimento, entre em contato com a central de atendimento: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades) e solicite o código de barras para efetuar o pagamento na internet ou no banco de sua preferência. Correntistas do Banco do Brasil poderão programar o débito automático em sua conta corrente via internet ou central de atendimento. Para solicitar sua segunda via de fatura, clique aqui.

    Programa de Recompensas

    Clique para saber mais sobre o Programa de Recompensas.

    Rede de Vantagens

    Clique para saber mais sobre os benefícios.

    Segunda via de cartão

    Para solicitar a segunda via de seu cartão Petrobras, entre em contato com a central de atendimento: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).

    Outras dúvidas, sugestões e reclamações

    Para cadastrar outras dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o cartão Petrobras, entre em contato com a central de atendimento: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).

    Central de Atendimento do Cartão Petrobras


    CENTRAL DE ATENDIMENTO
    DO CARTÃO PETROBRAS

    3003 0270
    (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 729 0270
    (demais localidades)

    Parceria com o Banco do Brasil