• Home
  • Ganhe mais com
  • Petrobras Premmia

O PROGRAMA DE FIDELIDADE DOS POSTOS PETROBRAS

Acumule pontos abastecendo na nossa rede de postos e consumindo nas lojas BR Mania e Lubrax+ participantes. Em seguida, resgate diversos produtos e serviços das nossas marcas e parceiros.

VALES-COMBUSTÍVEL

VALES-COMBUSTÍVEL

PONTOS TUDOAZUL

PONTOS TUDOAZUL

DESCONTOS EM ALUGUEL DE CARRO

DESCONTOS EM ALUGUEL DE CARRO

INGRESSOS PARA CINEMAS, SHOWS E TEATRO

INGRESSOS PARA CINEMAS, SHOWS E TEATRO

DESCONTOS EM PRODUTOS E SERVIÇOS

DESCONTOS EM PRODUTOS E SERVIÇOS

LUBRAX+

LUBRAX+

BR MANIA

BR MANIA

COMECE GANHANDO ATÉ 400 PONTOS!

Faça o seu cadastro completo no site ou no aplicativo e aproveite todas as recompensas e benefícios.

Complete o seu cadastro

TENHA O PREMMIA SEMPRE POR PERTO!

Além de novas funcionalidades para facilitar o dia a dia, o novo app Premmia conta com comunicações mais personalizadas para os participantes, diversas recompensas e muitas outras novidades. Baixe agora mesmo o novo App Premmia

GANHE ATÉ 4X MAIS PONTOS

Abasteça no posto Petrobras, compre na loja BR Mania ou troque o óleo no Lubrax+ e pontue:

R$ 1 = 1 ponto
Pague com o Cartão Petrobras ou Sem Parar
R$ 1 = 2 pontos

No seu posto Premmiado:
R$ 1 = 2 ponto
Pague com o Cartão Petrobras ou Sem Parar
R$ 1 = 4 pontos

ENCONTRE O POSTO PARTICIPANTE MAIS PERTO DE VOCÊ

-14.235004, -51.92528

 

Alerta de segurança

Evite utilizar links sugeridos por buscadores e acesse o site Petrobras Premmia preferencialmente digitando o endereço www.petrobraspremmia.com.br em seu navegador. O programa Petrobras Premmia não envia arquivos anexados e não disponibiliza arquivos para download.
Se você receber qualquer e-mail que não esteja de acordo com as orientações acima ou acredite ser de origem duvidosa, não forneça quaisquer dados e não clique em links recebidos. Acesse nosso site e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco ou pelos telefones da nossa Central de Atendimento.

 

Ainda com dúvidas?

  Envie mensagem pelo formulário ou e-mail (informe o CPF)

Central de Atendimento Premmia

  4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)
       0800 770 1337 (demais regiões)

  Horário de funcionamento:
        Segunda a sábado, das 9h às 18h.

Obs.: Não há expediente nos feriados do Natal e Ano Novo.

Solicitações de ajuste de pontos?

Preencha o formulário abaixo, anexando seu comprovante de consumo.
Motivo para solicitar ajuste de pontos
R$
Deseja anexar arquivo?

One file only.
5 MB limit.
Allowed types: doc, docx, pdf, odf, jpg, jpeg, gif, png.

É obrigatório envio de NOTA FISCAL contendo CPF do participante

Os documentos descritos no campo "Tipo comprovante", poderão servir como complemento à nota fiscal, nunca como substituto

No caso dos pagamentos com Cartão Petrobras, é necessário envio de cópia da fatura como complemento

Só serão analisados comprovantes recebidos em até 30 dias após a data de emissão

Somente poderão ser enviados arquivos com extensões doc, docx, pdf, odf, jpg ou jpeg com tamanho máximo de 5mb

A VIBRA sabe o quanto é importante sua privacidade e a adequada utilização dos seus dados pessoais. Neste sentido, em atendimento à Lei 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os dados pessoais aqui informados serão utilizados com a única finalidade de atender à sua demanda.