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Para o envio de dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos programas, produtos e serviços oferecidos pelos Postos Petrobras, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

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Em casos de suspeita de qualidade do combustível, suspeita de adulteração de bombas ou mau atendimento em postos revendedores, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.

Para o registro de denúncias de irregularidades relacionadas a fraude e corrupção, danos patrimoniais, violência no trabalho e violações às normas de segurança, meio ambiente e saúde (SMS) e às normas de segurança da informação (TI), atribuídas a integrante da força de trabalho da Vibra Energia na condução de suas atividades laborais, a orientação é utilizar o  Canal de Ética.

COMUNICADO

Em função das recomendações para minimizar os efeitos da pandemia do Coronavirus, toda a equipe da Ouvidoria está em trabalho remoto, atendendo às demandas enviadas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível em www.vibraenergia.com.br/ouvidoria.

Agradecemos pela compreensão.