FALE CONOSCO
Para o envio de dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos programas, produtos e serviços oferecidos pelos Postos Petrobras, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Para assuntos relacionados ao programa Petrobras Premmia, acesse aqui.
CANAIS DE ATENDIMENTO
OU PELO FORMULÁRIO:
Em casos de suspeita de qualidade do combustível, suspeita de adulteração de bombas ou mau atendimento em postos revendedores, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
Para o registro de denúncias de irregularidades relacionadas a fraude e corrupção, danos patrimoniais, violência no trabalho e violações às normas de segurança, meio ambiente e saúde (SMS) e às normas de segurança da informação (TI), atribuídas a integrante da força de trabalho da Vibra Energia na condução de suas atividades laborais, a orientação é utilizar o Canal de Ética.
COMUNICADO
Em função das recomendações para minimizar os efeitos da pandemia do Coronavirus, toda a equipe da Ouvidoria está em trabalho remoto, atendendo às demandas enviadas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível em www.vibraenergia.com.br/ouvidoria.
Agradecemos pela compreensão.