FALE CONOSCO


CANAIS DE ATENDIMENTO

Placeholder

4090 1337
(capitais e regiões metropolitanas)

Placeholder

0800 770 1337
(demais regiões)

OU PELO FORMULÁRIO:

A VIBRA sabe o quanto é importante sua privacidade e a adequada utilização dos seus dados pessoais. Neste sentido, em atendimento à Lei 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os dados pessoais aqui informados serão utilizados com a única finalidade de atender à sua demanda.
Extensões de arquivos permitidos: doc, docx, pdf, odf, jpg ou jpeg. Tamanho Máximo 5MB

One file only.
5 MB limit.
Allowed types: doc, docx, pdf, odf, jpg, jpeg.

Em casos de suspeita de qualidade do combustível, suspeita de adulteração de bombas ou mau atendimento em postos revendedores, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.

Para o registro de denúncias de irregularidades relacionadas a fraude e corrupção, danos patrimoniais e extrapatrimoniais, violência psicológica no trabalho e violações às normas de segurança, meio ambiente e saúde (SMS) e às normas de segurança da informação, a orientação é utilizar o Canal de Ética.

COMUNICADO

Em função das recomendações para minimizar os efeitos da pandemia do Coronavirus, toda a equipe da Ouvidoria está em trabalho remoto, atendendo às demandas enviadas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível em www.vibraenergia.com.br/ouvidoria.

Agradecemos pela compreensão.